Image Map

3 de jun. de 2016

Só hoje. (Sobre amar hoje sem expectativas do amanhã)





Até que morte nos separe né? Não, não é assim, que começarei. Até que o amor seja bonito, que não nos traga sofrimento, que o outro nãos nos coloque em décimo plano, até que que os beijos não tiverem mais graças e a ausência não seja mais sentida.
Hoje não vou dizer que nosso amor será eterno, não reclamarei dos fatos passados e nem esperarei dos eventos futuros. Hoje, só vou pedir por hoje. 
Hoje agradeço por você ser a pessoa mais fantástica que conheci, e mesmo se não fosse a mais fantástica, hoje agradeço por ser a pessoa que deixa o meu mundo mais fantásticos quando sorri. Hoje não vou te dizer que é a pessoa da minha vida, hoje eu vou te tornar a pessoa que quero viver pra sempre, mas sem promessas pro amanhã. Hoje eu quero te dizer que te admiro por toda sua garra e ambição e mesmo assim, sendo uma pessoa que não tem tempo pra quase nada, não esquece do meu bom dia e do boa noite. Hoje te agradeço porque quando me sinto perdida seus olhos me veem a memória, seu sorriso me traz paz e eu penso no quanto é bom esse conjunto e me encontro nele.
Hoje agradeço por sermos tão nossos, que ninguém nos entende. Agradeço pelo café da manhã, pelo almoço, pela janta, mas agradeço mais ainda quando a gente faz uma coisa rápida, meio que de microondas, só pra ficar mais tempo abraçado no sofá da sala.
Hoje te agradeço por acreditar em mim, mas por mais ainda em acreditar em nós, que somos ótimos sozinhos, mas somos invencíveis juntos. Por isso agradeço, todos os dias pelo seu apoio em me tornar o que sou, uma pessoa melhor. 
Hoje agradeço pelos nadas que fazemos, quando olhamos do alto do prédio e vemos que somos nada perante esse tanto de luzinhas na cidade, mas mesmo assim a gente pensa, deve ser bem legal saltar daqui de bung jump mesmo sabendo que você tem medo de altura, e agradeço por sermos loucos juntos.
Hoje agradeço pelo abraço, aquele que você me dá quando estou com medo, quando você não fala nada e de um jeito especial meu mundo fica no lugar, e eu sei que hoje não tem ninguém mais que me acalma tão bem. E agradeço por saber que não sou tão chorona, mas sabe quando algo está machucando meu peito e me ouve com atenção.
Hoje agradeço a cumplicidade, quando olhamos e já sabemos todo o resto. Hoje agradeço o nosso amor, que é tão sereno, tão bonito. Hoje agradeço por ele não ser louco, ou insano, agradeço por que todos os dias quando o sol se põe eu só penso em descansar em seus braços.
Hoje agradeço por não ser tão igual a mim, nem tão diferente. Agradeço por você não precisar ser o melhor escritor, o mais romântico, o mais intenso, o mais perfeito, o mais profissional, o mais inteligente. Agradeço por não precisar comprovar seu amor com presentes, mas comprovar no dia a dia. Agradeço que mesmo não sendo essa pessoa melhor do mundo, pra mim você me completa. E não precisa de textos pra provar, de músicas, de fotos, porque comigo você já prova todos os dias. 
Hoje agradeço, e amanhã eu luto mais um dia pra dar certo. Mas você sabe, amanhã não sabemos o que seremos, sentiremos, mas hoje eu te quero pra sempre, amanhã eu luto pra isso. Hoje te digo sem dizer que te amo, amanhã te provo isso. Hoje prometo não te esquecer, amanhã lembrarei pela manhã, Hoje penso em viver contigo, trabalhar contigo, estudar contigo, tudo contigo, mas amanha só os dedos entrelaçados já me bastam. Hoje, só hoje, mas com vontade de colocar reticencias, quando o mundo já é muito virgula e ponto final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário